Este livro de visitas foi feito para você deixar seu comentário sobre o trabalho apresentado pelo site Alma de Poeta. Sua mensagem só será consignada depois de devidamente analisada pela nossa equipe, levando-se em consideração o objetivo a que ele se propõe e à sua maior segurança.

 

 

 

 

Nome: mila
Cidade: 
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   mila.muller@hotmail.com
Mensagem  
obrigada mais uma vz pela atenção ,que lugar lindo este da foto...e aproveito tbm a oportunidade a parabenizo pela chegada do esperado neto...que chegue com muita saude e que futuramente seja como o avô...como eu ja disse no e-mail anteror a este nunca tenho palavras para vc...só o meu muito obrigada e um respeitoso carinho...super abraço...MILA

   
Nome: HILDEBRANDO LAMBERTI
Cidade: 
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   h.lamberti@gmail.com
Mensagem  
Caríssimo Sardenberg.
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz, e ganhar flores e poemas de um poeta Rei.
Como dizia Vinícius de Moraes, eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...estou ainda em férias fazendo ponte entre Guarujá e São Paulo, o tempo fica escasso para mim.
Estou feliz com as flores enviadas, de muito bom gosto, entre os meses de janeiro a março em pleno calor, receber seu poema "Verão" com destaques de uma retrospectiva de gerações poéticas dos anos 80 quando seus queridos filhos Andrezza e Matheus eram crianças, ainda com a perspectiva do nascimento do menino Lucas para meados de Março, me enchem de alegria, estou ansioso para ver o vovô babão fazer poesia ao bem vindo netinho.....
Sua foto com o Matheus esta maravilhosa, lamento as marcas causadas pelas enchentes na encantadora cidade Poema São Fidélis
Amigo em retribuição, envio muitas flores para você, pela paz que você semeia, pelas verdades que você afirma, pela alegria que você transmite, pela justiça que você defende, pela beleza que só você tem, pela doce simplicidade dos seus gestos, pelo seu abraço sempre gostoso, pelo brilho do seu olhar, pela sabedoria que guia os seus atos, pelo amor que dedicas às pessoas, pela sua constante busca da felicidade, e por encontrar nessa busca a própria felicidade, por ser parte de uma família tão especial, pela sua sensibilidade, enfim por tudo o que você é...
Todas essas flores são para você, apesar de considerar que ainda são poucas para que tem o dom de transformar a vida da gente, no mais lindo jardim da vida.
Com todo o meu carinho!!!
Hildebrando.

   
Nome: Serli Piassarollo de Oliveira
Cidade:  Rio Grande
Data 2008-01-17
Site: http:// acasadas7mulheres.multiply.com
E-mail:   serlipo@vetorial.net
Mensagem  
Oi amigo Sardenberg, descansou um pouco? Que bom ver vc. de volta ao nosso cantinho. Bem dou os meus Parabéns pela noticia que vai ser Vovô, e por acaso vai ter o nome do meu Neto também,(lucas) são uns danadinhos e sapecas. De um abraço na sua espôsa Marlene e diga a ela, que eu já fiz muitos casaquinhos e roupinhas de nenê, agora deixo para voces. Essa poesia Verão, lembra a gente quando crianças, na praia, linda como tudo que vc. faz. Quantos aos filhos se consolem comigo, pois tenho 3, todos casados e 4 netos, só que dois filhos não moram aqui, tenho um casal de gemêos, a menina mora nos EUA, e o rapaz é Militar, mora fora daqui, só sobrou o mais velho por enquanto aqui pertinho de mim, mais a vida é assim, criamos eles para o mundo e não para nós.Bom amigo prazer em te-lo de volta um abraço. Serli

   
Nome: LUIZ POETA - Luiz Gilberto de Barros
Cidade:  RIO DE JANEIRO - BRASIL
Data 2008-01-17
Site: http://www.luizpoeta.com
E-mail:   luizpoeta1@oi.com.br
Mensagem  
MEU AMADO IRMÃO SARDENBERG...

Fico imensamente feliz com sua felicidade e peço a Deus que abençoe esta linda criança que vai chegar e certamente há de iluminar mais ainda a vida de todos vocês.
Você, meu irmão Sardenberg, mora dentro do meu coração, pode ter certeza disso.
Fiquei observando a sua foto com seu filho e situei-me em relação ao ângulo da imagem. Eu costumo pescar do lado direito da prainha, mas ali onde você estava é muito lindo também, dá pra gente pegar até uma marolazinha ou um jacarezinho como se chama aqui no Rio, e tomar uma cervejinha ou mesmo fazer um churrasquinho.
Vou pra Cabo Frio no sábado e darei um pulinho em Arraial só para lembrar do carinho de todos vocês do Alma de Poeta.
Um beijo procê, pra Rita e pra família que vai aumentar.
Com o carinho do Luiz Poeta e da Denise

   
Nome: Zuleika
Cidade:  Juiz de Fora
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   zukka@acessa.com
Mensagem  
Querido amigo Sardenberg, agradeço o envio do belo "Quatro em UM". Poetas muito inspirados! Parabéns!
Meu abraço, Zuleika.

   
Nome: Sandra Waihrich Tatit
Cidade:  Santa Maria
Data 2008-01-17
Site: http://www.sandrawaihrichtatit.blogspot.com
E-mail:   sandrawaihrich@yahoo.com
Mensagem  
Ao eminente e ilustre poeta Sardenberg :
É grande a minha satisfação , em deixar-lhe um abraço , nesta visita ao seu simpático e gostoso cantinho virtual , onde encontramos a melhor qualidade em música e poesia , duas expressões artísticas magníficas .
Sou absorvida passionalmente pela emoção , ao navegar nestas águas , cristalinas e tão românticas quanto o mar azul ... que certamente , quando revolto , nos remete aos poemas , que acalmam e massageiam as nossas almas tristes , muitas vezes sedentas de carinho e romantismo . O site alimenta nosso espírito . Assim , jamais esqueceremos os poemas , para todos os momentos de vida , aqui encontrados , deles sorveremos a essência plena vital . A poesia , é necessária ao cotidiano , os poetas são as antenas da raça humana , auscultam e pressentem o nosso nosso porvir . Abençoados e harmonizados sejam os poetas , eles dão vida à vida que é eternizada pelo espírito . São quase santos ! Serão eternos pela sua semeadura que é livre , nossa colheita será sempre obrigatória , na nobre missão de lerem a nossa alma , nos presenteiam com um alento , novo e necessário ao nosso cotidiano . Na gratuidade da natureza e de Deus , aí estão os poetas , vivem sempre nos passando seu amor pela vida em sua plenitude , em gotas poéticas inesquecíveis . Obrigada poeta Sardenberg , pela oportunidade de estar aqui neste momento , neste espaço sagrado , pela elevação dos poemas apresentados . Sou grata , pela profunda mensagem e poema recebidos .
Atenciosamente ,
Sandra Waihrich Tatit . Advogada . Santa Maria . Rio Grande do Sul . Brasil .

   
Nome: gilda
Cidade:  pinhais
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   benegil2006@hotmail.com
Mensagem  
ola querido amigo como vi teve um otimo final de ano . fico feliz em saber que estao todos bem , ja que e minha familia universal , estou feliz em poder retornar a rotina pois estava muito corrido aqui
, pois trabalho fora todos os dias as vezes da prequiça de mecher no micro mas pelos amigos faço de tudo continua mandando versos e rimas lindos como seu coraçao acho que este e o melhor presente que ganhei amigos como vc e a RITA


   
Nome: Ana Maria Zacagnino
Cidade:  Buenos Aires-Argentina
Data 2008-01-17
Site: http://www.zacagnino.com
E-mail:   anamaria5@ciudad.com.ar
Mensagem  
Estimado Amigo
Muy delicado su poema, gracias por su gesto
Cariño y Feliz Fin de semana
Ana María desde Argentina

   
Nome: TecaMiranda
Cidade:  JF
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   tecamiranda@oi.com.br
Mensagem  
Seu poema Verão é uma delícia de se ler porque me faz lembrar também dos verões com meus filhos pequenos na praia. E daqui a pouco você já estará levando o Lucas para Arraial do Cabo com vocês!

   
Nome: Ciducha Seefelder
Cidade:  Santos
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   ciducha8@uol.com.br
Mensagem  
OLÁ,POETA PREFERIDO
PARABÉNS PELA NOTÍCIA DA CHEGADA TÃO ESPERADA DO NETO
AVISE PARA QUE FAÇAMOS UM BRINDE VIRTUAL
BEIJOS
CIDUCHA

   
Nome: Diva(Divanilde)
Cidade:  Mirassol sp
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   victoriacamps@itelefonica.com.br
Mensagem  
Querido poeta, que notícia maravilhosa sobre o neto que vem. Você e sua esposa vão se sentir felizes com a vinda do primeiro neto,é divino. Eu tenho quatro netos; dois casais. A verdade é que, quando nos tornamos avós a alegria é dobrada, pois nos tornamos pais novamente.Parabéns pelo filhão, lindo, e mais bonito ainda é quando os filhos sao companheiros dos pais, o que nos dias atuais está um pouco "fora de moda".Fico apaixonada quando vejo casais, cujos filhos lhes fazem companhia, aliás, deveria ser sempre assim, afinal, o amor mais puro é o de mãe e pai. Desejo a você e sua família todas as bençãos dos céus, e ao pequerrucho, boas vindas, beijos da amiga, Diva

   
Nome: Luly Diniz
Cidade: 
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   lulinhald1@hotmail.com
Mensagem  
Que lindo e romãntico poema,é mto bom saber que o amor existe e persiste.Tenho certeza que seu neto virá com saúde e será um garoto forte e bonito;meus parabéns.
Acho que sua esposa tem mesmo que se sentir feliz.Dizem que avó é ser mãe duas vezes e a felicidade deve ser em dobro também.
Vou orar para que sua filha tenha uma boa hora e q/ tudo corra bem,e vai dar tdo certo pq assim DEUS quer,ok?
Se cuida e curta esta família linda que vc tem.
Tenho uma familia linda,com dois filhos biológicos e uma filha maravilhosa do meu coração que ilumina a nossa vida,a diferença para meu último filho são de idade 14 anos e ela é tdo de bom e veio p/ completar a nossa felicidade.
Estou um pouco adoentada, mais essa notícia me fez bem,pois é bom saber que as pessoas que amamos estão felizes.
Um abraço de urso em tdos da sua família e um bj no seu coração.
E para a Rita que é uma fofa deixo tdo meu carinho num forte abraço.
Luly Diniz.

   
Nome:
Cidade: 
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   elaineosorio@sodisa.com.br
Mensagem  
Querido amigo , parabéns pela vinda do primeiro neto. Verás como é gratificante ser avô/avó. Tenno 4 tesouros que eu chamo de meus diamantes. O amor é tão grande que chega doer o peito.Depois de março faço gosto que me digas o que estás sentindo depois de Ter o Lucas nos braços.Meus netos são meu porto seguro , minha razão de viver . Obrigada pala poesia que sempre me emociona. Que Jesus te abençõe . Um abraço!!!

   
Nome: Maria Granzoto
Cidade:  Arapongas (PR)
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   granzoto@globo.com
Mensagem  
Boa tarde, grande poeta Sardenberg! Cá estou para apreciar, sem pressa, pressa, o projeto “ Quatro em um”, que não pude fazê-lo antes, como gostaria. “ Dor da Solidão “ que, acredito, a maioria sente, mas não sabe expressá-la com tanta poesia e intensidade como você, magistralmente, o faz. A sua criar inventividade metafórica na combinação de palavras, você trabalha a criação do sentimento, com sua importância no contexto, de forma incisiva e inegável : ”É dor cruel e perversa/Que não aceita conversa/E nem mesmo explicação! “ É a dor desencadeando a criação poética. É a dor reconstruindo a solidão, numa experiência libertadora que se propõe fixar momentos únicos de sensibilidade, onde a adjetivação é recurso utilizado para externar a intensidade dessa solidão:” É mais forte que a tequila/Mais ardente que a cachaça./É pior que a dor que tomba,/Mais cruel que a dor que mata.” É tudo tão intenso que acaba por arrebatar os próprios sentimentos do leitor, assim, como estou me sentindo! Em poesia de amigo, o advérbio temporal “Ainda “, que dá o título ao poema de Antonio Roberto Fernandes, é a base das rimas dos seus versos do princípio ao fim, que nos lembra um dos traços marcantes da poesia de Drummond: é o recurso da repetição sonora. Curiosamente, trata-se de uma estratégia a que o poeta recorreu durante toda a sua trajetória criativa, sempre obtendo resultados surpreendentes. O segredo está na maestria do artista, que não se repete ao repetir: “Espero que você me ame ainda/no dia em que bater à sua porta/e lhe dizer que, agora, só me importa/livrar-me, enfim, desta saudade infinda” Espetacular!Raul de Leôni, poeta consagrado, dispensa maiores comentários: “Desde então transformou-se de repente/A nossa intimidade correntia/Em saudações de simples cortesia/E a vida foi andando para a frente...” Essa “História (é) Antiga”! E assim é a vida! Cyrléa Neves fecha brilhantemente o Projeto com a magnífica Trova:“Sigo tranqüilo, sozinho,/Em segredo a te esperar.../Na vida, qualquer caminho/faz a esperança voltar!...”Estamos precisando que as esperanças voltem... Parabéns, Sardenberg! “Quatro em um “ maravilhoso! Maria Granzoto.

   
Nome: Rosalina
Cidade: 
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   jaranha@nitmail.com.br
Mensagem  
Caro amigo Sardenberg!
Brilhante a idéia do Projeto "Quatro em Um", não só para nosso deleite, como pela oportunidade criada para divulgação de poesias de outros poetas e trovadores. Toda iniciativa desse porte merece nossos aplausos, gestos como esse, só enriquecem a vida de todos, mais uma vez o amigo acertou com louvor. A "Poesia dor da Solidão" retrata muito bem o que está acontecendo com muita gente no mundo de hoje. Todo ser humano tem necessidade de afeto. É assim em todos os níveis da vida, da natureza, é como a terra que precisa da água, as plantas necessitam do sol, e, assim por diante... Sem isso perdemos o nosso brilho, nossa capacidade de amar e ser amados. A solidão tolhe tudo isso, ela impede nosso próprio desenvolvimento. A vida é um contínuo encontro, não só com as pessoas, mas também com situações boas ou más, alegres ou tristes, fáceis ou difíceis, sem isso a solidão se instala e nos paralisa. Por isso nunca é tarde demais para buscarmos novos caminhos, para recomeçar com confiança, transformar nossos sonhos em realidade, levantar a cabeça e o espírito, buscando sempre novos objetivos que construam nossa felicidade e empurrar para bem longe a dor da solidão. Gostei muito das outras poesias, bem como da trova, merecendo destaque para mim a poesia "Ainda", é linda, romântica e sofrida. Parabéns a todos. Saudades da Rita Bello, um abraço carinhoso para ela. Um abraço no amigo poeta. Rosalina.

   
Nome: Yone-Leila Nobrega dos Reis
Cidade:  Pocos de Caldas
Data 2008-01-17
Site: http://
E-mail:   yone@pocos-net.com.br
Mensagem  
Obrigada por fazer meu amanhecer mais colorido.Um abraco Yone-Leila

   
Nome:
Cidade:  Olinda/PE
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   claudiacarneirodasilva@gmail.com
Mensagem  
AI POETA QUERIDO... QUE MALDADE!!!
LOGO HOJE QUE ESTOU NOSTÁLGICA?
SÃO "TODAS" ESPETACULARES E MEXERAM COMIGO PROFUNDAMENTE... DE VERDADE!
É QUE TEM DIAS, QUE AQUELA SAUDADE QUE GUARDAMOS NA GAVETA E PASSAMOS A CHAVE, UM DIA, ELA NOS TRAI, QUANDO ABRIMOS A MESMA POR UM OUTRO MOTIVO QUALQUER, E ELA SE APROVEITA DESSE VACILO E SAI. SAI E VAI DIRETO PRÁ ONDE JÁ TÍNHAMOS TIRADO... PARA O CORAÇÃO!
AÍ MEU AMIGO.... VAMOS SOFRER MAIS UM POUQUINHO, PRÁ NÃO PERDER O HÁBITO!!!
MAS... COMO HJ EM DIA TENTO TER O "DOMÍNIO COMPLETO DO AUTO CONTROLE"... EMPURRO-A MAIS UMA VEZ, PARA O LUGAR DE ONDE NINGUÉM A MANDOU SAIR: A GAVETA!
AGORA, SEM BRINCADEIRA, MEU ANJO...
É MUITO BOM QUANDO JÁ CONSEGUIMOS SENTIR UMA SAUDADE SADIA, SEM TANTO SOFRIMENTO, ANSIEDADE OU DOR, NÃO?
OBRIGADA PELO "QUATRO EM UM", MEU ILUMINADO, PREFERIDO E MAIS QUERIDO POETA MEGA!!!
UMA FELIZ NOITE E FICA COM DEUS!
LEMBRANÇAS AOS SEUS E A MINHA FLOR RITA!
BEIJINHOS NO SEU SAUDOSO CORAÇÃO, LUZ, AMOR, SAÚDE E PAZ...SEMPRE!

CLÁUDIA CARNEIRO - OLINDA/PE

   
Nome: Maria Granzoto
Cidade:  Arapongas (PR)
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   granzoto@globo.com
Mensagem  
Meu grande poeta e amigo Sardenberg! Parabenizo-o por mais este belíssimo projeto sobre as TROVAS! Se me permite, não me enviem e-mails pelos próximos dias, pois estou, com as graças divinas, entre o "hoje e o amanhã"!Minha neta Heloísa tem sido o meu centro!Doce criatura, de apenas 15 anos, é hoje, o cerne das minhas atenções!Perdão! Orem por ela! Deus os abençoe!Maria Granzoto.

   
Nome:
Cidade: 
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   rcassiateixeira@oi.com.br
Mensagem  
Oi Sardenberg!
Muito grata por vc me enviar suas apresentações!
Estou atrasada em minhas respostas, e ainda arrumando as trouxas prá dar um poasseio neste fim de semana..registro meu grande abraço com meus agradecimenttos...até breve!
Um grande abraço a Rita Bello!
Tenha um bom fim de semana!

   
Nome: Zena Maciel
Cidade:  Recife
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   zenam@terra.com.br
Mensagem  
Boa tarde amigo poeta Sardenberg
Desculpe os elogios atrasados..
Não deu para vir até aqui..
Adorei os dois novos poemas..
Só que eu acho que o poeta é que está enganado....a inspiração está aguçadíssima...kkkkk
Amei a irreverência do poema "Arrail do Cabo ".Dei ótimas risadas..
A Rita como sempre caprichando na arte..
Espero que a situação da sua linda Cidade Poema já esteja normalizada..
A minha solidariedade a todos os Fidelenses.
Um abraço amigo ! Zena

   
Nome: Horaceni
Cidade:  Volta Redonda
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   hora@portalvr.com
Mensagem  
Obrigada pelo carinhoso abraço.
Eu mando um abraço coletivo e muito carinhoso a todos.
Lindo o poema.
Bjus na alma.
Horaceni

   
Nome: TecaMiranda
Cidade:  JF
Data 2008-01-16
Site: http://www.palavrassoltasdetecamiranda.zip.net/boasvindas/
E-mail:   tecamiranda@oi.com.br
Mensagem  
Oi meu amigo! Que bom que aproveitou bastante ao lado da família as férias em Arraial do Cabo, um lugar que eu também gosto muito. Adorei a usa poesia para aquela praia linda! Não recebi o poema que escreveu para a Rita...

   
Nome:
Cidade: 
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   adeliabt@globo.com
Mensagem  
Caro amigo Sardenberg! Quanta alegria receber suas flores e tão linda poesia. Obrigada.
Seu site, cada vez mais bomito.
E qual não foi minha alegria ao me deparar com a poesia "Simplesmente Rita". Que maravilha! E que homenagem mais bem prestada a esta maravilhosa amiga Ritinha- mãos de fada.
Obrigada mais uma vez e votos de muito sucesso...sempre

   
Nome: Rosalina
Cidade: 
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   jaranha@nitmail.com.br
Mensagem  
Caro amigo Sardenberg!
É sempre com alegria que recebo seus e-mails. Eles são como um aroma que perfuma nossas vidas, trazem sempre uma suavidade que encanta e embeleza nossos dias, como essas lindas e bem feitas trovas. Parabéns a todos os trovadores, estavam com a inspiração na ponta dos dedos. Muito obrigada pelas lindas e delicadas flores, elas causam uma satisfação muito grande ao meu espírito e enfeitam o meu cotidiano. Um grande abraço. Rosalina.

   
Nome: Arlene Lima
Cidade: 
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   arlenelima@teracom.com.br
Mensagem  
Caríssimo Sardenberg,
Fiquei muito feliz vendo minha trova na atualização de janeiro de 2008, é um estímulo para continuar escrevendo muito mais.
Obrigada por sua alma sensível, sempre nos trazendo compreençao, esperança,fé, amor.
Parabéns, nunca pense em desistir, seja sempre nosso estímulo.
Abraços,
Arlene

   
Nome: Yone-Leila Nobrega dos Reis
Cidade:  Pocos de Caldas
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   yone@pocos-net.com.br
Mensagem  
Caro Sardenberg fiquei emocionada com tantas trovas bonitas.Como vc e sua familia estao?Espero que depois das chuvas tudo tenha voltado ao normal.Um abraco a todos e quando forem visitar o filhao nao esquecam de dar uma esticadinha ate aqui.Feliz 2008
Yone-Leila

   
Nome: Lenir Mattos de Moua
Cidade:  Arraial do Cabo
Data 2008-01-16
Site: http://www.camarabrasileira.com/lenir.htm
E-mail:   estevaoleninha@arraialweb.com.br
Mensagem  
Meu caro amigo e poeta Sardenberg:
Acabei de receber estas lindas trovas que fizeram meu dia amanhecer mais feliz e suas flores que o perfumaram deixando no ar um perfume de amizade.
Como está sua cidade? Estamos sinceramente sensibilizados com este triste acontecimento, mas vamos deixar nas mãos de Deus e tudo Ele fará, não é mesmo? Como está esta simpatia que é sua esposa, a Marlene? E sua filha com o "herdeiro" estão bem? Espero e desejo que todos estejam em paz e que tudo já tenha voltado ao normal depois das férias. Um beijo grande na Marlene e dga a ela que nós, eu e o Estevão, estamos esperando vcs aqui novamente em Arraial, para então, podermos colocar em dia esta amizade que eu espero, seja duradoura. Abraços e beijos nesta família linda.
Estevão e Lenir

   
Nome: Horaceni
Cidade:  Volta Redonda
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   hora@portalvr.com
Mensagem  
Bom dia!!!
rsrsrs.....muito obrigada.
Eu que não sei como retirbuir tanto carinho e atenção, fico comovida.
Vc tera forças sim para continuar iluminando e perfumando nossas vidas com seu carinho,perfume e poesias.
Bjus carinhosos a vc e a essa linda familia.
Hoarceni

   
Nome:
Cidade:  Olinda/PE
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   claudiacarneirodasilva@gmail.com
Mensagem  
QUERIDO...
ADOOOOREEEEIII A NOVA ATUALIZAÇÃO DE TROVAS!
SÃO "TODAS" MARAVILHOSAS, RICAS, ENGRAÇADAS, INTELIGENTES E BEM SACADAS... PARABÉNS À TODOS OS AMIGOS POETAS!!!
COM MUITO CARINHO DA AMIGA SEMPRE..

CLÁUDIA CARNEIRO - OLINDA/PE

   
Nome:
Cidade:  Olinda/PE
Data 2008-01-16
Site: http://
E-mail:   claudiacarneirodasilva@gmail.com
Mensagem  
MEU ILUMINADO, SENSÍVEL E COMOVIDO POETA....
NÃO TEM O QUE AGRADECER... EU É QUE AGRADEÇO À DEUS, POR ME PRESENTEAR COM AMIGOS COMO VOCÊ, RITA E NOSSOS OUTROS POETAS LINDOS, DESSE SITE TÃO IMPORTANTE PRÁ MIM!
FICA COM DEUS E UMA FELIZ NOITE!
BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃO QUE SÓ ABRIGA AMOR...
SUA AMIGA SEMPRE...

CLÁUDIA CARNEIRO - OLINDA/PE

   
Nome: Angelo Paraiso Martins
Cidade:  Salvador - BA
Data 2008-01-15
Site: http://paraisomartins.zip.net
E-mail:   paraisomartins@bol.com.br
Mensagem  
Querido poeta e amigo Sardenberg,

Feliz com sua volta à telinha, quero agradecer as flores e dizer da minha satisfação em tê-lo novamente entre nós, mesmo que virtualmente.
Você, querido poeta, nos mostra de maneira magistral, num belo poema, o quanto nos custa um engano. O que nos acalenta é a possibilidade de reconhecermos os enganos cometidos, para não mais os repetirmos. Mas, há que se destacar neste espaço poético, a sua excelente composição, ENGANO. Acredito que nesse dia seus dedos estavam "coçando" para irem de encontro ao papel. Parabéns! - Abraços - Angelo

   
Nome: Eliane Couto Triska
Cidade:  Canoas/RS
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   fenix21@terra.com.br
Mensagem  
A Poesia não se engana Poeta. Parabéns! Eliane

   
Nome:
Cidade:  Belo Horizonte
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   patricia2ms@uol.com.br
Mensagem  
Sardenberg, tenho andado um pouco sem tempo, por isso não tenho passado aqui neste livro. Fiquei triste por vc ter interrompido suas férias por motivos de força maior, mas, egoistamente, fiquei muito feliz por ter voltado e pode nos brindar com suas flores e poesias que me fazem tão bem. Espero que as chuvas ai em São Fidelis não tenham causado transtornos maiores para você e sua família. Seja bem vindo à minha caixa postal e muito obrigada pelo carinho de enviar flores, músicas e poesias. É muito bom saber que tenho amigo tão atencioso.

   
Nome: Hildebrando Lamberti
Cidade: 
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   h.lamberti@gmail.com
Mensagem  
Grande e soberano poeta Sardenberg!
Camões já dizia:
Se por experiência se adivinha,
Qualquer grande esperança é grande engano. é como representar, é inventar quem fala, é reinventar um poeta e recriar o momento de escrever. ...
Todos nós cometemos os nossos enganos, não é mesmo? Acho até que a vida é construída mais de enganos do que de certezas.
Lógico que esta certo meu poeta Rei, um engano já é um erro, mas erros grandes, geralmente começam com enganos, e a vida é feita de enganos... só enganos...mas o poema de sua autoria "Engano" vale uma vida, um feliz engano que vale muito mais que um desengano que nos custa tanto...
Gostei muito, é mais um engano por você cometido, que nos eleva e encanta....
Engane-se sempre e cóce o dedo, mas tenha caneta e papel ao vosso lado...rsrs.
Com estima.
Hildebrando.

   
Nome: Grazi Ventura
Cidade:  Belo Horizonte
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   graziventura@gmail.com
Mensagem  
Ei amigo poeta:
Ah! se todos nós que cometemos um poema de vez em quando, pudéssemos cometer um engano tão lindo assim... cometa outros enganos,por favor.
Mais uma grande abraço meu e Parabéns! Grazi

   
Nome: Zuleika
Cidade:  Juiz de Fora
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   zukka@acessa.com
Mensagem  
OI Poeta!Fico feliz com sua volta!Espero que tenha descansado bastante.Soube das tristes notícias das chuvas aí!Este tempo é louco mesmo, e nós homens, temos nossa parcela de culpa....Agradeço os poemas e as belas trovas enviadas.Parabéns aos trovadores!
Meu abraço, Zuleika.

   
Nome: IEDA FERNANDES
Cidade: 
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   iedafernandes52@yahoo.com.br
Mensagem  
Boa noite meu amigo, você nem imagina a minha tristeza em saber o que aconteceu na sua querida cidade. Sei bem o que é isso, pois aqui, apesar de ser uma cidade grande, deve saber o caus que fica quando chove. Inunda tudo também. Sei que não é fácil. Mas são coisas que nós pobres mortais, podemos fazer pouco. Aqui, infelizmente, acontece mais por haver a displicência e a falta de educação das pessoas em jogarem lixo, nas ruas, nos córregos, etc. Não aprendem. A prefeitura limpa, e eles voltam a sujar tudo de novo.
Mas.... existem também as coisas boas na vida gente, como você! Que nos encanta e alegra o nosso dia, com seus versos e suas flores que nos deixa mais felizes. Eu pelo menos ficou muito feliz quando abro meu email e lá está o seu. É sempre com maior prazer que faço isso. Senti muito sua falta nesses dias, além do mais estava sem internet o que me dificultou mais ainda. Mas agora como você disse, estamos voltando ao normal.
Espero de coração que sua cidade volte ao normal sem danos. Que continue sempre linda e amada por todos nós.
Um grande abraço e um beijo no seu coração.

   
Nome: Diva(Divanilde)
Cidade:  Mirassol sp
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   victoriacamps@itelefonica.com.br
Mensagem  
Mas que bonitinho o palhaço, que lindinho o poema. O poeta, quando sente comichões nos dedos, é porque está aflorando coisas lindas para deleite de pessoas amantes das trovas e rimas. Não importa o que seja, o importante é que tiras dos acontecimentos mais simples, rimas deliciosas de se ler. Me fez reportar a minha infância em que raríssimas vezes fui a um circo, mas, adorei as poucas vezes em que ví um palhaço no picadeiro fazendo a platéia rir. Sei que é um trabalho da querida Rita que fez jús ao seu belo poeminha. Lindos, lindos, simples, mas é o simples que aparece. Parabéns aos dois, beijos, Diva

   
Nome: Irene siqueira
Cidade:  Tabira - Pernambuco
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   Irene_Tabira@hotmail.com
Mensagem  
Meu querido amigo Sadenberg!
Tenho acompanhado pela TV o caos que se encontra São Fidelis e fico muito triste pelos atuais acontecimentos, mas nas minhas orações tenho pedido ao Nosso Bom Deus para amenizar tanto sofrimento e que estas pessoas que encontram-se desabrigadas possam ter esperança para continuarem a caminhada da vida e que com certeza dias melhores virão. Agradeço pelas flores e a mensagem. Um grande abraço. Irene

   
Nome: Rosalina
Cidade: 
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   jaranha@nitmail.com.br
Mensagem  
Caro amigo Sardenberg!
Infelizmente o que aconteceu com sua linda cidade é uma resposta da natureza ao homem. Deus perdoa, mas a natureza não, ela cobra. É isso que estamos presenciando atualmente no mundo. Agradeço pelas poemas recebidos "Engano" e "A voz da Razão", bem como as flores que são muito bonitas. Sigmund Freud, dizia: "A ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como umas poucas palavras bondosas", é, justamente isso, que o caro amigo faz sempre pelos amigos que conquistou, sempre nos colocando sob a melhor luz. Um grande abraço para todos. Rosalina.

   
Nome: Marise Ribeiro
Cidade:  Rio de Janeiro
Data 2008-01-15
Site: http://www.mariseribeiro.com
E-mail:   mcrgil@gmail.com
Mensagem  
Querido Poeta Sardenberg, agradeço-te pelos belíssimos poemas que me tens enviado e pelas perfumadas flores. Teus poemas já são verdadeiros aromas a inebriar meus dias, com as flores então, minha alma se enfeitou mais ainda.
Espero que a calamidade com as chuvas em São Fidélis já esteja sendo sanada.
Meu carinho, sempre,
Marise Ribeiro

   
Nome: Maria da Fonseca
Cidade:  Lisboa - Portugal
Data 2008-01-15
Site: http://geocities.yahoo.com.br/mariadafonseca2004
E-mail:   mibaptista@netcabo.pt
Mensagem  
Estimado poeta Sardenberg,
Lindos os seus poemas ENGANO e A VOZ DA RAZÃO! Muito lhe agradeço o envio assim como do encantador buquê de flores e das suas palavras tão gentis. Pena que tenha sido obrigado a regressar por causa do mau tempo. Espero que S. Fidélis, a Cidade Poema se recomponha rapidamente neste vosso Verão. Nós também estamos a passar um Inverno chuvoso. Abraços amigos de Lisboa para o nosso querido Poeta e para a nossa amiga Rita, Maria

   
Nome: Diva(Divanilde)
Cidade:  Mirassol sp
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   victoriacamps@itelefonica.com.br
Mensagem  
Querido poeta Sardenberg, de fato a natureza está devolvendo o que foi imposto à ela: destruição. Aqui, no interior, São José do Rio Preto, está acontecendo inúmeras enchentes. Eu digo que; Deus está chorando por tanta desfaçatez por parte de seres que "ainda" não aprenderam que a terra é nosso lar. O que fazer não é? Obrigada pelas palavras de carinho à minha pessoa. É muito bom ter amigos, e receber flores e lindos poemas como são os seus. Que Deus te conserve com saúde e paz. Abraços, Diva

   
Nome: margareth
Cidade:  Vitoria de Santo Antao PE
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   margarethmoura@gmail.com
Mensagem  
Oi meu amigo recebi suas flores, obrigada pela lembrança, fiquei feliz com sua volta e ao mesmo tempo triste com os estragos causados pelas chuvas na sua querida cidade, mas tenha fé em Deus que tudo voltará ao normal.Adorei as poesias que tenho recebido, são lindas,um abraço carinhoso para você e Rita. Margareth.

   
Nome: Elza Moreira
Cidade:  Rio de Janeiro-RJ
Data 2008-01-15
Site: http://www.momentosdetango.com.br
E-mail:   elzamm@terra.com.br
Mensagem  
Grande e lindo Poeta Antonio Sardenberg!Vim aqui lhe agradecer as flores e a linda poesia A Voz da Razão que deram um colorido especial aos meus dias e enfeitaram o meu cantinho. Obrigada pela gentileza e por você existir. Pessoas como você é que faz a vida ser mais bela. Vou voltar depois com mais tempo para curtir essas maravilhosas poesias e ver as novidades de seu lindo site. Um abraço com todo meu carinho. Elza.

   
Nome: Fernanda Gomes Schneider
Cidade:  Rio de Janeiro - RJ
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   nandagschneider@yahoo.com.br
Mensagem  
Meu querido amigo poeta Sardenberg. Somente hoje retornei da "Prainha". Depois que vocês retornaram o tempo mudou um pouco, não ficou mais aquele sol lindo. Até parece que junto com vocês foi-se o brilho e a luz do verão. Depois que você e seus familiares foram embora o quiosque Encontro dos Amigos não ficou a mesma coisa. Se Deus quiser nossas famílias estarão juntas no próximo verão. Adorei a poesia Arraial do Cabo, você é d+. Um abraço a todos, especialmente na Marlene, filhotes, nora e genro. bj. Simone Schneider

   
Nome: Maria Thereza
Cidade: 
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   tecinhamattos@yahoo.com.br
Mensagem  
Bem vindo querido amigo Obrigada pelas flores e pelo "abraço". Cada dia sua gentileza e seu carinho amigo nos cativam mais e mais, não bastasse o seu talento e sua inspiração, que so aos previlegiados é dado possui. Receba com meu carinho o meu abraço

   
Nome: Maria Granzoto
Cidade:  Arapongas(PR)
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   granzoto@globo.com
Mensagem  
Oi, grande poeta! “ Voz da Razão”! O seu poema está perfeito nessa “paisagem” musical.: “ Quando minha razão fala,/com a voz do coração,/tudo em mim então se cala/e minha vida se embala/na mais sublime canção.” Há momentos na vida em que uma força maior nos conduz a caminhos nunca trilhados, incitando-nos a novos conhecimentos e aprendizados, onde a busca do mais profundo “eu”, nos dá o equilíbrio entre a razão e a emoção. A percepção instintiva sopra a voz do coração. As tempestades vêm e passam. Noite e dia se intercalam nessa trajetória a que chamamos “tempo”, sem dele realmente poder avaliar o momento, o instante, o “quase”. Ousar fazer uso unicamente da razão, não é próprio dos poetas. Por isso, a voz do coração funde-se àquela e assim colorimos o mundo, na “dose certa”: alegrias, tristezas; ausências, presenças; campos floridos ou desérticos... Só assim, a “vida é bela e cheia de azul”, como diz um grande poeta. Você sabe o quão importante é para todos nós... e que os bons sentimentos aflorem revigorados pela força do Amor do Pai! “E quando o silêncio cala/profundo dentro da gente,/sem querer a alma sente/que por nós é DEUS quem fala!” Obrigada pelas belíssimas flores, lindamente formatadas por Rita!Obrigada por sua amizade e carinho! Maria Granzoto.

   
Nome: Roseli
Cidade: 
Data 2008-01-15
Site: http://hadasysirenas.blog.terra.com.br/
E-mail:   roselisaintgermain@terra.com.br
Mensagem  
A força está na alma, sua alma é uma fortaleza, pois é um jardim, em um jardim apesar das ervas que temos que arrancar, mas que também faz parte da natureza, só nascem sentimentos e atitudes belas, é o seu jardim transborda que consegue mandar mudas para todos nós.
Um abraço e meu carinho a todos de São Fidelis, Rose

   
Nome:
Cidade: 
Data 2008-01-15
Site: http://
E-mail:   elaineosorio@sodisa.com.br
Mensagem  
Bom dia amigo. Que bom ler poesias tão lindas ao amanhecer . Obrigada por existires. Que Deus continue te dando esta inspiração para o nosso deleite. Beijos .

   

Voltar 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 Próxima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cada livro do nosso acervo contém 1.500 comentários de amigos e poetas do mundo inteiro.

 

 

Voltar